Psicóloga com especialização em Avaliações e Atendimento Clínico
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
CUIDANDO DO CUIDADOR
No dia 12 de abril de 2013 ministrei uma palestra na Escola Municipal de Educação Infantil São Cristóvão aos seus Educadores com o tema “Cuidando do Cuidador”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário