quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

CUIDANDO DO CUIDADOR

No dia 12 de abril de 2013 ministrei uma palestra na Escola Municipal de Educação Infantil São Cristóvão aos seus Educadores com o tema “Cuidando do Cuidador”.





Educação Infantil Erechim: “E.M.E.I SÃO CRISTÓVÃO CUIDANDO DO CUIDADOR”

Nenhum comentário:

Postar um comentário